Posse na 50ª Diretoria da Acieg como Conselheiro Fiscal – CEO Ivan Carlos de Lima

Prazo para governo e Congresso decidirem sobre compensação da desoneração se encerra em 19 de julho
Grupo de Trabalho da Reforma Tributária afirma que objetivo é assegurar que a carga tributária seja neutra para todos os setores da economia
Deputado diz que relatório do projeto de regulamentação não prevê taxação de fundos imobiliários

Posse na 50ª Diretoria da Acieg como Conselheiro Fiscal – CEO Ivan Carlos de Lima

Posse na 50ª Diretoria da Acieg como Conselheiro Fiscal – CEO Ivan Carlos de Lima

Por: Autor
21/03/2023

Na última quinta-feira, 16 de março de 2023, nosso CEO Ivan Carlos de lima tomou posse na 50ª diretoria da Acieg como conselheiro fiscal. 

A história empresarial de Goiás é a própria história de lutas e conquistas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), iniciada em 1937. 

São mais de 80 anos de uma trajetória gloriosa, a Entidade está voltada para o presente e o futuro do nosso Estado.

O pilar de atuação da Acieg é a defesa incondicional do empresariado e dos princípios de organização e união para vencer os desafios do setor produtivo.

Diretamente alinhado com o propósito do Grupo KBL Contabilidade, que busca entregar soluções seguras que viabilizam a gestão e a tomada de decisão diante da complexidade legislativa brasileira e competitividade mercadológica. 

Nosso CEO trás na bagagem mais de 30 anos de experiência no setor contábil, com enfoque em empresas de melhor porte – definição que damos a empresas que querem ser organizadas, competir de forma legal e vislumbram crescimento no cenário econômico. 

Atualmente, no comando de uma das melhores empresas de assessoria contábil no centro-oeste brasileiro, que comanda aproximadamente 100 colaboradores, atendendo uma carteira que fatura anualmente mais de 3 bilhões de reais, arrecadam mais + de 100 milhões anualmente em tributos, seu compromisso com o empresariado goiano é defender incondicionalmente os interesses desses empresários, fomentando e desenvolvendo ações que viabilizem a sua integração com a sociedade.

Nas suas palavras:

“Amigos, clientes, parceiros… Empresários em geral do estado de Goiás, contem com minha dedicação para juntos fomentarmos o crescimento sustentável de nossos negócios.

Travaremos uma luta assídua  pela queda dos juros, por mais segurança, contra a informalidade, por uma carga tributária justa e por leis que favoreçam o setor produtivo. 

Me coloco à disposição de cada um de vocês para discutirmos pautas que vão de encontros com a missão da Acieg e minha pessoal de transformar nosso cenário em um lugar seguro.”

Compartilhe