Em entrevista ao JOTA, secretário aponta possibilidade de propor medidas que serão adotadas caso a alíquota média ultrapasse o patamar limite
Neste artigo, o especialista explica a respeito do split payment, como ele funciona e discussões atuais
Na decisão, ele afirma que não há dispositivo legal que determine que a compensação deva ser feita integralmente neste prazo
Com a inclusão de lobbies diversos, texto aprovado por deputados eleva alíquota de novos impostos para 27%, e contraria o princípio de neutralidade, Veja quais são os próximos passos

KBL assessora importante transação de venda do Grupo goiano TSV Transportes para o Grupo Coopercarga.

KBL assessora importante transação de venda do Grupo goiano TSV Transportes para o Grupo Coopercarga.

Por: Autor
31/08/2022

A KBL teve importante papel nesta transação, prestando a assessoria jurídica e a estruturação de todo o planejamento societário e tributário da TSV Transportes Rápidos. 

“Obrigado a TSV transportes, na pessoa de Maurício Candal, Fernando Candal e Carlos Candal Neto pela confiança depositada na KBL Accounting desde o primeiro momento da transação. Foi uma jornada longa mas prazerosa. Nesta operação fomos contratados para assessorar juridicamente a parte vendedora, acompanhando todo o processo de Due Diligence além da estruturação de todo o planejamento societário e tributário”, agradece nosso CEO Ivan Lima.

Veja na íntegra, a notícia veiculada pela STG News.  

Notícia: 
No último dia 27, foi celebrado o contrato de compromisso para aquisição pelo Grupo Coopercarga do controle da empresa TSV Transportes Rápidos, que atua com cargas fracionadas de alto valor agregado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O Grupo Coopercarga é um Operador Logístico com Matriz em Santa Catarina, com 32 anos de atuação e mais de 60 unidades no Brasil e América Latina.

Com a aquisição da TSV, o Grupo Coopercarga reforça seu posicionamento como uma das 10 maiores empresas de transporte do país, segundo a Editora OTM. Estima-se um faturamento de 2 bilhões já em 2023, com capturas importantes, mais sinergias e aumento no portfólio de serviços na carteira de clientes.

Os atuais sócios da TSV: Carlos Candal Neto e Fernando Candal, permanecem como Sócios e Diretores na empresa.

O Grupo Coopercarga, se consolida ainda mais como um Operador Logístico de relevância em todos os segmentos.

Nota: A conclusão da transação está sujeita à aprovação do CADE.

Fonte: STG News. 

Compartilhe