Em um mercado cada vez mais competitivo, tomar decisões baseadas em dados é o que separa empresas comuns daquelas que realmente prosperam.
Texto do PLP 68/2024 estabelece teto de 26,5%, mas definição ocorrerá por etapas; reduções e isenções estão previstas para itens essenciais.
Liminar concedida considera que inclusão do crédito presumido de ICMS configura violação ao pacto federativo
Pejotização é alvo de críticas por perdas fiscais, mas analistas destacam que sem alternativas viáveis, a informalidade tende a aumentar no país.

Presidente da ACIEG visita sede do Grupo KBL

Presidente da ACIEG visita cede do Grupo KBL

Por: Autor
24/12/2021

Presidente da ACIEG visita sede do Grupo KBL Accounting, reafirmando a parceria que segue firme para o próximo ano.

O CEO Ivan Carlos de Lima é gestor na 45a gestão da ACIEG e se coloca à disposição de todos os nossos clientes e parceiros para levar até a Associação demandas e anseios que possam ser resolvidos pela entidade.

Compartilhe

Possui alguma dúvida?Entre em contato