Medida tem como foco estimular a regularização de débitos com menor impacto financeiro, permitindo maior acesso às condições facilitadas de pagamento.
Reforma Tributária extingue impostos estaduais e municipais e adota modelo de IVA com CBS e IBS entre 2026 e 2033.
Ao longo de sua trajetória, a KBL sempre se destacou por ser mais do que uma contabilidade
Receita Federal confirma que o split payment começa em 2027, com fase facultativa e escalonada. Empresas devem se preparar para a nova sistemática.

2019 – Contabilizando Sorrisos arrecada 04 toneladas de Alimentos.

Por: Autor
01/09/2021

Arrecadamos 04 toneladas de alimentos e dividimos as doações entre Lar dos idosos são Vicente de Paula e Comunidade Kalunga.

Em 2019 a Campanha “Contabilizando Sorrisos” se juntou mais uma vez À Caravana da “Missão Amar”.

Destino: comunidade Calunga localizada em Cavalcante de Goiás-GO mais precisamente situada no “Vão do Moleque”. Cavalcante é o município brasileiro do estado de Goiás, localizado ao norte da Chapada dos Veadeiros.  Aproximadamente 600 quilômetros de Goiânia. E é uma região de difícil acesso – para chegar é enfrentar quase 120 quilômetros em estrada de chão.

Supõe-se que os calungas sejam descendentes de escravos fugidos e libertos que trabalhavam nas minas de ouro de Goiás e que se refugiaram no “Vão do Moleque” e “Vão das Almas” em meio a serras de difícil acesso no Nordeste goiano.

Após uma viagem que totalizou 12 horas (na sexta feira) a equipe iniciou os trabalhos, indo de casa em casa visitando as famílias carentes e informando sobre o trabalho que seria realizado no sábado e oferecendo apoio através da doação de cestas básicas, ouvindo as histórias de sofrimento e que eles enfretam diariamente na Comunidade. Além disso, o grupo convidou os moradores para irem a base onde aconteceria atendimentos médicos, gincanas com as crianças, um culto a noite e um jantar para todos os presentes.

Os participantes relatam que foi uma missão longa e cansativa, porém, com grandes recompensas a todo instante por ver a alegria no rosto de quem nos recebia os donativos.

Com a ajuda de clientes, parceiros e dos colaboradores, foram arrecadados duas toneladas de alimentos e mais de 600 quilos de roupas que foram somados a outras doações arrecadadas pela “Missão Amar”

Confira o vídeo da edição 2019.


Compartilhe

Possui alguma dúvida?Entre em contato