Notícia

Voltar
Homepage Notícia : KBL: as melhores pessoas fazem um excelente lugar
Por: Gustavo Miranda
23/072020 00:00

KBL: as melhores pessoas fazem um excelente lugar

A KBL Accounting foi fundada em 2007. Há mais de 13 anos oferece soluções nas áreas de contabilidade empresarial e assessoria jurídica tributária. Com uma equipe técnica composta por profissionais formados em Ciências Contábeis e jurídicas especializados em Auditoria, Análise de balanços, Controladoria, Finanças e Direito Tributário, a missão é gerenciar os departamentos fiscais, contábeis e de recursos humanos dos clientes, combinando redução de custos com alto desempenho.


Faz parte dos valores da KBL a ética nas atividades e relações profissionais; transparência na comunicação dos processos e resultados; valorização pessoal e profissional dos colaboradores; crescimento sustentável; e honestidade e comprometimento.


Anualmente, por meio da campanha Contabilizando Sorrisos, a KBL contribui com o Lar dos Idosos (Abrigo São Vicente de Paula). São visitas e doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, além de roupas e calçados.


Já para nossos colaboradores, a KBL se engaja em executar uma série de ações de crescimento profissional e pessoal dentro do time. Um exemplo é a Avaliação de Performance, onde semestralmente o colaborador é avaliado por seu gestor, recebendo uma devolutiva. Ação importante para o crescimento profissional de cada colaborador, além da possibilidade de participação em lucros da empresa no batimento de metas. Outro exemplo desse plano de ações baseado em cuidado e desenvolvimento pessoal é o Programa de Auxílio em Educação, no qual a KBL ofere uma bolsa de estudos de Pós-Graduação ou para cursos relacionados à área de atuação de cada colaborador. Para ser contemplado, o colaborador deve cumprir alguns requisitos, como tempo de trabalho na empresa e nota da avaliação individual de performance.

Cuidado
Em tempos de pandemia e mudança de hábitos, a prioridade na KBL foi o cuidado com as pessoas. Ao adotar o isolamento social, o time de colaboradores foi destinado ao trabalho home office, mais um desafio encarado bravamente pelo time que colheu bons frutos mesmo nessa nova rotina de trabalho. Ainda que distantes fisicamente, com cada colaborador na sua casa, a rotina de trabalho foi mantida com empenho, vontade e sucesso. A KBL contou com o setor de Recursos Humanos para ter certeza de que a saúde mental de cada colaborador estivesse preservada e bem cuidada, um plano de ações pautado no cuidado e na presença, mesmo que distantes fisicamente.


Se as melhores pessoas fazem um excelente lugar, fica mais que comprovado que a KBL é um dos melhores lugares de se trabalhar no Centro-Oeste porque existe, em sua constante evolução, um time focado, engajado, unido e perseverante em um objetivo principal: transformar conhecimentos em soluções seguras.